Sou Adriana… mãe e mulher. Mais mãe do que mulher.

Leonina, impulsiva,teimosa, chata, mãe solteira por opção,cri-cri, legal,simpática, feliz as vezes, realizada na maternidade, ativista de parto natural e tudo que se relaciona(amamentação prolongada,cama compartilhada,mimos, etc,etc)..Toda mulher deveria passar por um Parto Domiciliar, é renovador, nada melhor do que isso.

Mamífera radical,defende as crias com unhas e dentes e não se importa se os outros acham que sou louca! Sou louca pelas minhas filhas e não admito que elas sofram.

Mãe solteira por opção, opção da felicidade e tranquilidade minha e principalmente das minhas filhas. Antes só do que mau acompanhada.

Menina que sonha em encontrar um bom homem que lhe de mais 2 filhos. Se não quiser mais filhos não será meu homem,e se não aceitar um parto domiciliar nem engravido…Ah, e um dos quesitos é ser rico,pois um parto em casa sai caro( na época que pari não me cobraram nada)

Sonho com uma vida dentro dos padrões ditos normais, marido,esposa e filhos, mas não ficarei frustrada se minha vida for somente com minhas filhas! O que eles perdem com a ausência da paternidade eu ganho em dobro na maternidade!

Quase não falo de maternidade tá!

Pretendo ainda acabar minha faculdade de História e fazer mais uma ainda não decidi do que. Isso depois dos 32 +-..Que é quando dá apra minhas filhas ficarem sozinhas para eu frequentar as aulas… Acho que dá tempo né!

Esse blog é pra falar principalmente de meu emagrecimento, mas falo mais coisas também! Não tudo que eu gostaria!

Fiz redução de estômago em abril 2009 com a técnica Sleeve… Uma ótima técnica para quem tem força de vontade… Eu não tenho!

Perdi até novembro 25 kg e acho pouco..SEI QUE PODIA TER PERDIDO MAIS.. Mas agora tô correndo atrás do prejuízo!

Não me peso semanalmente, nem mensalmente…Aliás,não me peso. Prefiro ver eu emagrecendo através das 35 calças que tenho guardada aqui! Das quais umas 8 ja servem e 2 estão largas.

Acho que é só!

Anúncios