Acabei de sair  do blog da Larissa(www.meuemagrecimento.com) e da FernandaRamalho(www.brindoavida.com.br) – tô com preguiça de relembrar como faz link –  e vi que em  uma escala de 0 a 10 minha força de  vontade é 0.

Esses dias de fazer nada em casa só me fizeram comer um monte….Faz 1 semana que comecei o tratamento para tireóide e a balança continua na mesma….E eu  voltei a comer….Eu tive dias lindos de  dietas exemplares antes de saber da minha doença….ai desanimei, vi que todo meu esforço foi em vão…Eu não emagreceria com a tireóide doida nunca…Mas po, ja tô medicada, o que falta pra  eu  voltar a comer certo?

Só quero menos 10 kilos….Isso é tão pouco….tão pouco…Eu sei, mas para mim parece um sonho impossível e distante.

Essa semana fiquei pra baixo sem estar de tpm…uma moça que trabalha comigo descobriu a gravidez…Ela é casada,bem casada, e estava planejando o bebê….Foi lindo ver tanta comemoração…ela planejando como contaria pro marido….Eu chorei…Chorei  pq eu não tive nada disso…Dos meus dois positivos eu chorei,  mas chorei de tristeza, de medo….Eu não tinha ninguém pra comemorar comigo,ninguém que fizesse planos comigo…eu chorei, me doeu relembrar algumas coisas que  passei, o tanto que chorei nas gestações…..Eu só pedi a Deus: Pai, me dê essa oportunidade um dia…Por favor….eu preciso.

AMÉM….

