You are currently browsing the monthly archive for abril 2010.

Muito tempo que eu não me sentia realmente feliz.. Bom..ser feliz é um estado de espírito, então a palavra exata para ser usada nessa fase é: ALEGRE.

Eu tenho saído! Tenho (RE) encontrado pessoas que me fizeram bem, me fizeram rir…De presente Deus me trouxe uma amiga que perdi pelos caminhos da vida em 1996, a Fernanda! Uma menina super divertida, que me faz rir horrores ! ah, ganhei de presente a Janaína separada e livre para me acompanhar na jornada baladeira…E agradeço a essa amiga irmã por me dar a chance de compartilhar com ela esse momento tão esperado.

É muito bom sair.. muito bom..Me sinto viva novamente, com prespectivas de vida, com motivos pra acordar todos os dias! Claro que tenho minhas princesas lindas, mas minha vida estava realmente sem graça e isso estava começando  a me prejudicar mesmo.

Aproveito o post para desejar sorte para minha querida amiga Luiza, que nessa nova jornada ela seja feliz e realizada! E que tenho ela em meus pensamentos sempre!! Lu, te amo!!

Ah, e não posso deixar de contar os ”causos” que toda balada tras né!  Eu, Jana e Fernanda em uma boate….Muita gente e tals.. Um senhor, sério gente, senhor,de cabelo branco, um senhor na balada de jovens chega e me pergunta apontando pra Jana: É sua amiga?  Eu apenas baçanço a cabeça que sim…Ele suspira e diz: Nossa, que FEMEA LINDA…gente  FEMEA LINDA?? Eu quse tive um treco de tanto rir!!  De onde ele tirou isso?? Agora isso é motivo de zuação geral né?

Outra>Estavámos nós 3 em uma balada quase lúdica, hahaha, nisso a Fernanda olha pra minha cara e fala: Adri, olha pra frente! Olha aquilo! Que beleza JUVENIL! carambaaa, beleza juvenil Fer? Isso vem no mesmo lugar que femea  linda né ?

Bom..risadas não faltam!!  E o pior: A Jana pra ser retardada nem beber precisa!

SIM!  SOMOS FELIZES..

PS: Amanhã já começa!

Anúncios

Depois de longos quase 6 anos sem balada eu SAI DE CASA

Eu não acredito que fui.

ADOREI

ADOREI

Recebi cantadas, dancei, bebi, RIII DEMAIS, vi pessoas que via nas baladas do meu passado.

Cheguei em casa as 4 da manha e agora são 7 e tô pensando  em como trabalhar sem dormir sentada,,,E pensando mais ainda em  IR PRA BALADA HJ DENOVO, hoho!

Depois conto detalhes!

Vcs já leram esses livros?? Eu  RECOMENDOOO!

Eu li Melancia qdo tava grávida da Sof, eu chorei…Parecia  quase minha estória… Não no momento,mas aquele livro me deu esperanças..Quem já leu vai pensar: Adriana,vc é louca! É um livro de comédia?? Chorar?rss…Pois é!

Agora li Casório!? Da mesma autora( Marian Keyes )  Melhor ainda! Um livro que te faz rir, que não dá pra parar de ler!! E mais uma  vez eu CHOREI! hahahaha, eu sei que tenho problemas gente! Mas é que tem umas partes que ela fala sobre alcoolismo! sobre o pai dela ser alcoolatra,os namorados sempre tão parecidos com  seu pai…Descrevia cenas tipicamente dos alcoolatras,etc.. Isso me trouxe lembranças ruins que passei com Oscar 3 anos atrás.. Me fez lembrar de toda anulação da MINHA VIDA, da minha gravidez para viver a vida dele, o vicio dele….Foi muito ruim lembrar…E tb senti a culpa de tê-lo abandonado..A mesma culpa q a Lucy(do livro) sentiu… E acho que essa culpa nao passará nunca! Essa ferida não cicatrizará jamais em minha alma,em minhas lembranças!!! Isso é muito ruim de sentir!!!