You are currently browsing the monthly archive for janeiro 2010.

Eu sumo né ? Eu sei!

Agora tenho motivos pra explicar meu sumiço! rs!  Em meu novo emprego não pode internet..Não é aquilo de não poder só de boca não, é de não poder TUDO BLOQUEADO… Eu até sei uns macetes pra burlar sites bloqueados, e fiz isso, então recebi um papel, eu não, todos da empresa, que se usassemos a internet para  uso particular daria justa causa! Radicais não ? Mas fazer oq! Não sei se eu fosse dona de uma empresa qual seria minha postura em relação a isso, então se eu for dar minha opinião será que estarei sendo imparcial ?

Bom, tirando isso, a empresa é boa.. O meu dpto é o mais legal, clima leve, pessoas legais…A função também é boa, falo com pessoas o dia todo(sou assistente de vendas) e enfim..o salário compensa qualquer coisa ruim que possa ter na empresa…rs…

Eu ainda sinto muita falta da Cardinali(ultimo emprego), muita mesmo…Fico comparando, não é a mesma coisa! E olha que a dor ainda tá aqui mesmo quase depois de 1 ano que sai de lá, na época que operei…E eles pararam definitivamente em agosto, eu acho…Espero que um dia esse vazio suma de mim!!!

Hoje fui ver uma casa pra alugar…Não quero mais morar em apto…Cansei de não ter quintal,de não poder ter piscina para as meninas, de em dias de chuva as roupas ficarem fedendo e dias no varal de chão, de escutar os passos da vizinha de cima, e ainda se fosse só os passos tudo bem, mas a mocinha é foda..Ela briga com o namorido todo dia, chora,grita, taca coisas…E a maioria das vezes isso acontece depois da meia noite…Cansada de os vizinhos dos blocos do lado verem td dentro de casa, de nao poder andar mais a vontade(leia pela.da mesmo!) , cansada de ter tudo amontoado pq aq é pequeno, e cansada principalmente de minha casa cheirando mofo….Tá…já convenci que preciso mudar né ? rss…A casa é no mesmo bairro, 2 quartos tb, megaaaa quintal, isso que eu mais gostei…E é R$100 mais cara que a que eu pago hoje.. Vamos ver agora.. to meia indecisa ainda…Aqui tem os contras  mas tb os prós! Aq tem muita criança, e por ser condominio elas ficam largadas brincando… Então Sof e Manu são cheias de amiguinhos MOLEQUE( só tem meninooooo) e  elas adoram!  Isso elas irão sentir falta…

NOssa, carro novo,emprego novo, casa nova!! Minha vida as vezes me surprrende! Em pensar que mês passado eu tava passando uma p..necessidade!! Minha prox meta agora é uma graduação a distância!( ano que vem)

Ah, tem monte de gente falando que emagreci depois que comecei a trabalhar…E minhas roupas tb me disseram!! rs

Volto logo…Agora só venho pro mundo virtual de fim de semana! Durante a semana chego tãooo cansada que não quero saber de pc!

Segunda começo vida nova! Em vários aspectos, vou começar a comer direito e perder o que eu deveria ter perdido nesses 9 meses de sleeve.

E talvez o mais importante: COMEÇAR A TRABALHAR! Desde que operei estou parada, comecei  a trabalhar em setembro mas eu não fazia nada! O dia todo sem fazer nada e era tedioso!!Nem sei de dá pra considerar que eu trabalhava! Enfim, levei um tombo devido a esse emprego,fui ajudar pessoas e me ferrei… mas, mas, mas.. passou!

Participei de um processo seletivo e fui escolhida! Sem QI.. com minha capacidade…

Agora vamos ver segunda…

Mas por outro lado…Ah por outro lado eu tô chorando! Vou ter que deixar minhas pequetitas! Tô em casa com elas desde o início das férias delas(15/12) e nossos dias são tão lindos,eu fico tão completa com elas,adoro cuidar delas,da casa, ver desenho da Tv Cultura com elas…Gente, já tô aqui chorando!! Como eu queria poder cuidar delas 24 horas por dia! Mas segunda terei que deixá-las e trabalhar! Vou morrer de saudades da vozinha da Sof,  dos gritinhos lá de fora, dela cuidando da irmã e comandando as brincadeiras,me ajudando! Ah, e morrer de saudades dos porques da Manu, da perguntinha doce e constante dela: Você é minha amiga?(ela pergunta isso 500x por dia), das perguntinhas  incansáveis dela: Onde mora?Pq? Como chama? Onde vc comprou? Pq? e assim por diante!

Aii, to aos prantos aqui!

Sei que oq mais importa não é quantidade de tempo mas sim qualidade,mas to com um buraco no lugar do coração!!!