You are currently browsing the monthly archive for novembro 2009.

Faz tempo que não coloco foto né ?

Vamos lá!

Ainda não to lindamaravilhosaperfeitaemagra, MAS TÔ QUASE…rss

Antes e depois!

Anúncios

Ontem dei muitas risadas,e lembrei da época do colegial que minhas amigas falavam que qdo ríamos muito tinhamos comido palhacitos.

Conversa entre eu e Joana(amiga irmã linda de Cuiabá)

Joana entra no msn

Eu:Jo,pode falar? vc não sabe oq eu fiz!

Joana: posso, meu patrão foi no médico

Eu: exame de prostata

Joana:Oqueeee? Não acredito!  Em quem?

Eu: Em quem oq ?

Joana:Vc fez exame de próstata em quem Adriana?

Eu:meudeusdoceu! Q eu fiz exame de próstata oq? vc tá doida!

Jo-obrigada por todas conversas diárias! EU TE AMO! sua palhaça!

**********************************

Ontem eu passando de carro por um bairro cheio de travestis. Um deles está com uma saia no meio da bunca… O carro tá devagar, eu passo e digo:-Moço,sua bunda tá aparecendo! Impágavel a cara do traveco!

********************************

Domingo no café da manhã minha vizinha deu dois pedaços de bolo de chocolate recheado de trufa (devia tá horrível,credo),só que Sofya já tinha comido pão…Eu disse que não daria o bolo, que ela estava de barriga cheia! Ela começa a sessão argumentação infantil. Levanta a camiseta e diz: Olha aqui,minha barriga tá pequena! eu quero bolo agora! Me dá bolo! Eu quero q minha barriga fique igual a sua e inclinou o corpo pra frente! Me dá boloo!!!!

Ai ai minha barriga sem salvação! hahahahahahah

******************************

Da série coisas que só acontecem com Adriana!

Estou eu aqui trabalhando tranquilamente e lembro que preciso de um papel que está no carro.. saio pra pegar… Pafff.. O PORTÃO ELETRÔNICO FECHA…(detalhe: não tinha vento) minha chave dentro do escritório…O escritório vazio.. Olho para o muro..Mais ou menos 1,70m de altura…EU DE VESTIDO..raramente uso vestido,ainda mais para trabalhar…Seria humanamente impossível eu pular.. Tentei conversar com  o portão..Juro… Fico parada em baixo de um Sol de 30 graus mais ou menos…rua meia deserta.. E nem ir embora eu podia..a porta da frente tava escancarada..

Nisso passou um drogadinho de bicicleta.. Eu: Ei, psiu..vem cá?!

Ele olha para os lados e vem…

Moço, sabe oq é.. Contei a estória pra ele do portão..

Nisso o menino começa a rir sem parar…Vc é idiota loira? Tá achando q sou besta? Olha a cerca elétrica ai!

E eu: Não mocinho..Tá desligada!

Ele: Rindo muito disse: Fala.. foi a policia que mandou vc me dar choque? Pode falar… eles que mandaram?

Gente.. eu não aguentei.. comecei a rir… ria demais..Nisso ele saiu rindo e perguntando se eu achava q ele era tonto..Q tonto eram os gambés(policia)

Eu não sabia se ria ou chorava! Passaram-se mais uns 15 min e o único vizinho chegou e ele é gente boa.. Pedi e ele pulou!