Sexta fui na minha segunda consulta pós operatória.

Meu médico é um fofo! Conversamos por 1 hora! O bom é que sei muito sobre gastroplastia(praticamente uma PhD) e a conversa flui.

Perdi nesse tempo 9kg..Ele disse que está ótimo,pra eu não comparar minha perda com quem fez capella..A minha é mais lenta mesmo..Pra eu não me preocupar com isso(perde peso- COMO???)  que tenho que me preocupar com comer certinho, que é isso que  vai determinar o quanto de peso vou perder e manter daqui 5 anos!

Falei com ele da minha dificuldade de mastigação! Eu não consigo mastigar e muitas vezes acabo de comer o sificiente e ainda estou com fome.

Daqui 45 dias volto lá..Espero ter perdido mais uns 9!

Ai gente.. to triste..Me  inscrevi naquele concurso da USP né.. São 18 vagas e pelo que sei 2500 inscritos..Isso não me abalou. Me inscrevi em um curso preparatório carissimo e estava confiante! Até no meu orkut estava assim: Futura funcionária da USP.. Só que…Só que(minha vida é cheia desses sós ques..rss) eu fui pro curso ontem, arrumei minha babá pra ficar com as meninas…Estava animada mesmo…E ai recebo a notícia lá que não vai ter o curso..Não essa semana, pois não conseguiram o número miníno de alunos! Irão tentar essa semana… mas sei não…falta muita gente pra completar o que eles querem.

Até chorei, fui ver como são as provas da Fuvest e chorei mais… Ontem mesmo no curso combinei com uma moça que conheci lá de estudarmos juntas. Vamos ver.. Faz anos que acabei o colegial..Português sou maravilhosa e linda.. Mas matemática…aff….aff… Tem a parte de inglês que está tranquila(estudei inglês 6 anos) e a informática que meus quase 12 anos de inclusão digital me ajudarão… Ah, mas matemática…ahhh..Nem sei por onde começar!  Olhem o que preciso relembrar e até aprender: operações e problemas com: números naturais, inteiros e racionais (forma fracionária e decimal), números primos, MMC, MDC, as quatro operações, regra de três simples e composta, sistema monetário nacional, sistema legal de medidas, proporcionalidade, potências e raízes, probabilidade, equações de 1o e 2o grau, porcentagem, razão e juros simples e composto, funções.

Chego a me desesperar gente e penso em desistir

TÁ.. EU SEI..  tenho esse problema de ser pessimista, de desistir  fácil..ai ai…

Anúncios