You are currently browsing the monthly archive for maio 2009.

E não é que estou ficando bonitinhaaaa?

Essa calça não passava nos meus quadris(leia-se bunda grande, haha)

27052009 00127052009 00627052009 005

Estou fazendo algumas coisas erradas e o bom é que assumo! rss..

Eu AMO  maionese…tenho comido bolacha salgada todo dia com maionese…Tá, até ai nada muito grave.. O problema é que coloco muitaa maionese…Ela tem vida própria! Pula pra bolacha gentee! E já que não consigo controlar a impulsividade da senhora maionese decidi: Acabando essa não compro mais!

O primeiro concurso a gente nunca esquece né? Pois é.. Domingo prestei meu primeiro concurso público..Sem estudar…E pasmem:Não fui tão mal! E percebi uma coisa: a prova não é bicho de sete cabeças não! E olha que foi a Vunesp que aplicou! Acertei todas de português mas  chutei todas de matemática(se eu tivesse estudado ia bem)  Então logo na sexta passada fiquei sabendo de um que vai ter aqui, na USP de São Carlos! A taxa nem era tão exorbitante(R$24,00) São 18 vagas.. Salário ótimo, creche, plano de saúde, plano de carreira..E o melhor: CONCURSADA!  ENTÃO DECIDI PASSAR NESSE!  e vou passar( amém amém amém),me matriculei em um curso preparatório e vou me matar de estudar e CASO não passe nesse, ainda esse ano vai ter para o Banco do Bra.sil e aí sim vai! Mas eu quero na Usp! aaaaa!

 Terei 1 mês de curso preparatório! Orem por mim! Eu REALMENTE preciso desse emprego!

Anúncios

Dia 22 completei um mês de cirurgia!

Foi mais fácil do que pensei!  Basicamente não mudou muita coisa nos meus hábitos alimentares! Eu vivia de dietas, sempre comi coisas saudáveis(pq será que eu era gordaaaa?) A única diferença que percebo é que agora não sinto fome e controlo mais minha compulsão! Sempre que tenho vontade de comer e comer penso que a gastroplastia é minha última chance e eu tenho que aproveitar..Não quero ser gorda pra sempre não!

Perdi 8 kg mais ou menos nesse 1 mês.. E com saúde.. Meus cabelos não caem,nao estou fraca e como legal! Ontem estava falando da sleeve com uma amiga e falei que essa técnica exige mais de você do que as outras..E pra mim isso é um desafio! E ADORO DESAFIOS! Daqui um ano pretendo chegar a minha meta e se eu for nesse ritmo que fui no primeiro mês acho que chego!

O que acham? Dá pra ver diferenças? Talvez não  muitas né! Mas eu me sinto leve,comendo como uma pessoa normal,sem me matar de comer, passar mal de tanto comer…Eu vivia tendo essas compulsões! E agora nem vontade de  doces tenho! Eu tenho mesmo é vontade de comer comida.. um belo prato de arroz,feijão,frango e salada de couve! Já comi 4 vezes isso e mesmo assim a vontade continua! Ahh, e oque sinto muita falta também é de tomar água de golão! As vezes tô morrendo de sede e tem que ficar nos golinhos até a sede passar..Claro que os golinhos estão aumentando com o tempo, mas acho que vai anos pra eu poder tomar 500ml de uma só vez…Ou talvez nunca   mais, já que meu estomago tem 200 ou 300 ml… e pretendo que assim ele fique pra sempre..nada de dilatações!! rs 

FOTO 1  DEPOIS E ANTES; rss

1mes

FOTO 2

1mes3

FOTO 3 

1mes2

FOTO 4

1mes4

Olá amores!

Vou começar  a fotografar o que como e colocar aqui!

19052009

Vou colocar na odem… em sentido horário

Café da Manhã: meio mamão com All Bran

Lanche da Manhã: Suco de laranja , 2 bolachas água  e sal com recheio de ricota

Almoço: 2 col de arroz,2 de feijão, 1 bife e alfaçe

Lanche da tarde: 1 banana amassada com aveia e iogurte(40ml) junto.

Janta: 1 col de arroz, 2 col de feijão preto,1 rodela de calabresa(era feijoada)

Não faço a ceia noturna pois durmo cedo!

Agora eis a foto da minha cicatriz:

cicatriz

 

To super bem! Perdi 6 kg em um mês.. É pouco comparado com a técnica By Pass.. Mas é um emagrecimento saudável, não cai cabelo, unhas! Na comunidade que participo( http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=59378585) os participantes perderam peso identicos aos que fizeram By pass…As vezes me dá desespero de ver o emagrecimento lento, mas ai penso que será mais uma vitória pois essa técnica depende muito mais da pessoa do que as outras!

Ainda nao tem foto de antes e depois, não tem muita diferença ainda! mas calças que não entravam já servem!

Foi domingo, dia das mães! Grande presente não?

Fomos para o shopping, Eu, Mamis , Ju(irmã) e as meninas… Eu ia almoçar no Ji.n.Jin(comida oriental), eu adoro aquilo.. Mas ai o terrível Mc deu uma lanche saudável pra mim por ser mãe..ohhh.. Tá.. Olhei o lanche, pequenininho, de frango,alface… Pensei: Vou comer esse mesmo ai não gasto R$ com comida.( o parque  de diversões para as duas me consumiu os centavos!) Ahhh, de quebra veio um saquinho debatatinhas que eu A-M-O!!

Primeira mordida… desceu legal.. uma batatinha.. duas batatinhas… Outra mordida.. Dor.. Dor.. Sabem aquela dor de quando a comida para no esofago? É ela multiplicada por 5. Me deu falta de ar de tanta dor.. Tomei água pra ver se descia.. Piorou..Comeceia salivar.. Olhei o caminho do banheiro… Não ia dar tempo.. Peguei a caixinha de lanche das meninas.. Melhor que vomitar no chão da praça de alimentação né…A dor não passava.. Tirei as sandálias e corri pro banheiro.. Errei o caminho(não que o shopping daqui seja enorme,mas fui pro lado errado).. Nunca fiquei tao feliz em ver uma privada.. Nem precisei causar ânsia pra vomitar… Só que nõ chegou a sair o lanche assassino.. Saiu mto ar e uma coisa estranha , tipo bilis mas branca.. uma gosma pra ser mais direta…

Ai que post desagradável..hgahahahahaha

Fiquei mal depois, enjoada… Nao comi mais nada.. Cheguei em casa as 14,00 e dormi com as meninas até as 18,00..Não chegou a ser um dumping, pois na técnica que operei não existe dumpings(fiz sleeve gástrico)Mas pelas sensações que tive poso dizer que foi um mini dumping!

E pra finalizar.. domingo eu almoçando com as crias…e MAIS UM SEMI ENTALO.. Ahh, eu perco a fome com essas coisas!

Por um lado fico feliz com isso.. Sei que preciso aprender a força a comer direito.. mastigar, com calma…Acho que minha operação mental foi feita.. Eu não tenho a miníma vontade de doces.. Tenho vontade de coisas saudáveis, acreditam ? Essa semana comi em um restaurante por Kg.. eu gastava  muitoo quando fazia isso..E dessa vez gastei apenas R$3,00..É bom demais não sentir que vai explodir de tanto comer..

A calça que eu estava no dia da cirurgia está larga.. Vou tirar foto pra colocar aqui. Prometo!!!

Eis meu primeiro prato de comida!

adriana 001 (3)

1 Colher de feijão/02 de Arroz/1 de carne moída/3 pedaços de batata amassada

Era pra eu ter começado quarta, mas adiei pra hj

De manhã comi um pão de quijo pequenino e DOEU! Acho que não vai! mastiquei bem, mas mesmo assim tive dor. No almoço comi sem dor.. mas fiquei surpresa em ver que não cabe nada! Comi umas 4 colheres e parecia que tinha comido um boi!

adriana 002 (4)

Eu estou super bem, aquela tristeza que estava passou! É bom demais ver as calças largas.

Esclarecendo as perguntas sobre o pq serei demitida, tá aqui!

ppcardinali

Eu sabia que ia fechar..Eu percebo as coisas facéis sabe e quando vi que ia mesmo decidi operar… Pq o plano de saúde era de lá, pq eu prefiro estar desempregada e magra dq gorda, pq eles foram INJUSTOS com todos… Então nada mais justo do que eu aproveitar bemm meu plano de saúde e ainda de quebra pegar 3 meses de afastamento.. Pelo menos terei esses três meses e depois serei demitida…Ah, não terei seguro desemprego.. Mas nao me desespero agora, daqui 3 meses penso nisso! Arrumo emprego fácil!

Estou muito feliz! Sei que Deus me dará um bom emprego! Eu amei muitttoo trabalhar lá! Eu acordava segunda super animada pra ir, fazia meus afazeres feliz e alegre! Uma pena que teve ne minha época uma má administração que levou a Tigre(a empresa é do grupo) a tomar essa decisão de mudança(nada tem a ver com impostos).  Obrigada Deus por eu ter passado por lá, obrigada por ter conhecido as pessoas que conheci lá! foi um ano inesquecível!