Eu saí de casa! Ah, como é bom ver gente! rs

Eu tenho dificuldades de sair de casa, pq pra sair do comdomínio tem uma ladeira  imensa! Então fico aqui sem fazer nada, pensando besteira,lembrando as coisas que já passei, pensando que as pessoas poderiam não ser tão fracas e covardes.. Me dói ver como uma pessoa pode mudar radicalmente(pra pior) em tão pouco tempo!Pessoas não tem vínculo afetivo algum!

Mas deixa,isso é assunto para outro post!

Fui no médico, estava preocupada com as dores que sinto…Sem eu dizer onde doia ele colocou a mão e mostrou que nesses lugares eram onde estavam os maiores pontos! Conversamos bastante, expliquei das minhas dificuldades em não pegar peso tendo duas pequenas e sendo sozinha! Ele disse pra eu ter calma, evitar  o máximo possível ,mas se precisar beleza..Contei  a ele que Manu caiu da cama ontem e eu não pude fazer nada…Acho que ele morreu de pena! rs

Tirei minhas dúvidas quanto alimentação, tamanho do meu estômago(a capacidade do meu está em 200 ml), conversamos sobre a técnica realizada(fiz o Sleeve Gastrico, que não tem desvio de intestino) e ele disse que semana q vem  entro com comida comida de comida…rs… Falei pra ele que tudo que desejo é um prato de arroz,feijão,frango grelhado e salada de couve crua(só de pensar salivo litros). Fiquei meia preocupada com a perca lenta de peso…Ele me disse tantas coisas animadoras! E o que ele mais reforça: A CIRURGIA NÃO É MÁGICA, depende de você agora!

Pedi pra ele me liberar a dirigir semana que vem , está sendo um caos levar as meninas..A Ellen não tem prática e pena nessa ladeira! Ele disse que sim,mas com a condição q realmente fosse só pra levar elas, devagar e com a cinta bem firme!

Gostei  da consulta! Ele foi bem atencioso, conversamos bastante…Sem eu falar nada ele disse que se caso eu estivesse me sentindo triste era normal.. Nisso meus olhos encheram de lágrima e ele falou monte de coisa legal pra mim… Até me liberou  para caminhadas 3x por semana por 20 minutos..

Acho que as coisas estão começando a acontecer né!?  Sinto a mesma brisa de vida nova( o Sopro de Vida) que senti ao acordar da anestesia geral matadora de mamães dedicadas! hahahahhaha

Anúncios