You are currently browsing the monthly archive for março 2009.

Nunca fui vaidosa.

Me arrumava, no máximo um batom.
Nunca usei roupas da moda.
Isso até mesmo quando eu não era tão gorda.
O máximo que faço pela minha pele é usar Dove desde os 14 anos.
Tiro a sobrancelha
Depilo com gilete
Recentemente fiz luzes no cabelo.

Outro dia eu no banheiro da empresa e as meninas falando sobre passar um tal ácido no rosto…Ácido ? ahãn????
Valores altos por 15,20ml. Nem que eu quisesse.
Protetor solar? Não gosto de sol! Ta, mas tem que passar.. Não passo! É caro!

Me olhei no espelho( o rosto claro) e vi que minha pele já tem as tais marcas de expressão!! Lindas! Sinal que tenho já 25 anos! E olha que por eu ter duas gestações próximas nem to muito estragada de estrias.. Mas fiquei preocupada com as tais marcas! Não quero ter rugas logo.

Sábado fui a farmácia… Comprei uma tal loção adstringente e um creme antiidade com fator de proteção 30… Não foi caro(R$45 tudo) mas me doeu.. Pensei que poderia ter comprado um pacote de fralda legal pra dormir em vez desses cremes.. Mas.. mas..

Até passei hidratante no corpo ontem! Um grande progresso para mim!

Acho que a idéia de ser magra está me fazendo bem!

Anúncios

Meu dilema! Decidi operar depois que os boatos que a empresa que trabalho iria fechar Isso desde janeiro, e até agora não sabemos nada oficialmente… Então já que eu ficaria desempregada e sem plano de saúde, decidi fazer. Só que coisas tiravam meu sono! Eu to com raiva daqui por algumas injustiças que aconteceram…Mas gosto daqui E mesmo que fechar é minha reputação que vai estar em jogo, meu nome, meu profissionalismo..

 Entao decidi assim adiar. Tava marcado para 01/04..eu não ia avisar nada aqui.. ia ligar já com atestado.., pois se eu avisar com antecedencia acredito que me mandem embora… Pois temos uma moça grávida que se afastou e outra que pega férias em 01/04! Eles iam me odiar…Seria injusto com os dois funcionários do dpto que ficariam mega sobrecarregados! Então tão decidi adiar para depois da volta da moça que pega férias, dá tempo de eu colocar tudo em ordem por aq, e avisar eles…vou falar com meu chefe na outra semana, falar que estou com pedra na vesícula e preciso tirar, e que ficarei fora 1 semana… Eu vi casos de ótimas recuperações , rápidas e fáceis, e espero que a minha seja assim amém! Rsss, se eu conseguir eu volto, beleza, mas caso eu me afaste mais falo q tive uma complicação e ficarei mais tempo que o previsto… Eles não vão atrás de cidi, essas coisas… tenho certeza…. 

Ai eles não vão me odiar.. E fico aqui até a empresa fechar… isso se fechar… e se não fechar fico aqui , feliz e magra. Depois de decidir isso fiquei bem mais tranqüila, em paz…parece que tirei um peso de mim…

Preciso fazer de tudo para não ser demitida, pois não terei seguro desemprego!

Então opero em 22 ou 29 de abril.

Eu estou com medo.

Eu estou pensando em desistir.

 

Ontem pela primeira vez me deu medo da cirurgia e não do pós operatório.

Eu nunca quebrei nada, nunca cortei nada, nem pontos , nada, nada…E agora serei cortada!

 

E se eu morrer?

Não pelo fato de morrer em si, mas pelas minhas filhas!

Tive medo da dor.

Medo de acordar e doer e eu não suportar a dor.. Não adianta falar que eu já tive um parto domiciliar e então aguento tudo, não não, no parto eu tava em casa, a dor era forte mas eu sabia que era uma dor que traria minha filha o mundo, então não dá pra comparar!

 

Eu ontem pensei em desistir.

Pensei que minha vida poderia ter sido diferente( em tudo) e eu queria não ter nascido gorda(não que nasci gorda, até que fui uma criança quase normal)

 

Acho que tudo fica pior pq sei que depois da minha recuperação estarei desempregada, e sem segu.ro desempre.go.

Isso ta tirando meu sono!

Mamãezinha linda a minha!

 

O que eu mais precisava agora é do  apoio da mamis.

Ela fala que sou do contra.

Que sou radical.

Ela não é gorda.

 

Quando eu decidi ter bebê em casa ela falava que eu era louca… Minha bebe nasceu em casa com quase 4 kg, um parto praticamente desassistido pois a parteira não chegou a tempo… Ela nasceu,foi um parto lindo e saudável… Depois fiquei sabendo que mamãe falava orgulhosamente de meu parto para as pessoas. Mas nunca me disse isso.. Não precisa, eu sei que ela tem orgulho de mim!

Ontem liguei pra ela e falei: escolhe: quarta ou sexta? E ela? Pra que? Vc quer sair para algum lugar e quer que eu fique com as meninas? E eu: Não pergunta nada, só escolhe… E ela:Quarta.. Ah mãe, ta bom.. vou  marcar… E ela.. A cirurgia? Eu: Sim! Tchau,um beijo…e desliguei.

 

Agora ela me ligou, falou que vai ao centro pra comprar um colchão   para poder dormir junto com as meninas os três dias. Fiquei feliz pois de certo modo ela aceitou.. Pelo  bem ou pelo mal..rss.. Parece que estou revivendo a época de meu  parto em casa de louca.. Ela não aceitava, não falávamos no assunto, e depois foi tudo normal.!   Todos falam: Claro que ela vai te ajudar depois que operar.. Vai, eu sei. Depois que a coisa estiver feita ela não vai me largar né.. Mas não queria que fosse assim..

 

Ela acha que sou louca, tudo bem, eu também acho!  RS

 

Ainda estou com medo e ainda não decidi o dia da cirurgia.

 

Agora só depende de mim.

Cirurgia liberada.

Fui hoje no cirurgiãobonitão  e ele me deu a carta para pedir autorização na unimed.

Como estava no horário de almoço já fui na unimed pedir a liberação.

A moça pediu um monte de coisas e tinha todas. (hehe,risadinha maquiavélica)

Disse que me ligaria ainda hoje com a   resposta. Fiquei na duvida, pq geralmente demoram.

 Voltei ao trabalho e no caminho chorei…chorei e chorei..de medo…de tristeza por ter que deixar minhas bebês (tenho duas) com minha mãe por 3 ou 4 dias.. Medo do depois, de não conseguir cuidar delas( sou separada e moro sozinha com elas) .. Apesar que o médico me deixou tranquila quanto a isso, disse que só precisarei de ajuda  por uma semana, depois consigo.  mas chorei.. Ainda mais que estou de tpm..rs..

Medo de morrer.. Mas nao morrer eu sabe? Medo de minhas filhas não terem mãe..rs..

Então agora pouco a unimed me liga perguntando a data..Eu falei que ainda nao tinha marcado, que eu ia esperar primeiro elas liberarem…Entao ela disse que precisava saber para a compra dos materiais.. Falei que nao sabia, mas seria pro fim do mês.. Entao ela disse: Marca pq está liberada!

 Na hora meu coração acelerou e senti uma alegria imensa! Medo tb.. tenho medo de morrer e  ai minhas  meninas ?  Gente, tive bebe em casa por medo de hospital,anestesia… Imagina uma cirurgia desse porte? rs

Minha mãe nao me incentiva muito a fazer, não sei se ela tem medo que eu morra e depois as meninas tenham que ficar com ela..Sei que estou completamente sozinha nessa.. Sozinha não..Com Deus..E com os bons pensamentos de meus amigos internautas né.rs.

Apenas uma certeza tenho: Que não quero ficar gorda pra sempre…To cansada de ouvir: Vc é tão linda,tem um rosto perfeito, pq nao emagrece ?

Uma foto minha atual e uma quando eu era quase magra e linda..rs..Com uns 19/20 anos…. Não reparem na atual! de a cara de acabada…Esse dia ai Manu estava com estomatite e eu não dormi.

Orem por mim!

adri2

adri

adri9

Eu acho que agora vai.

 

Ontem fui em todos os médicos que faltava.

Peguei todas as cartas que sou apta a realizar a cirurgia.

Só falta a do psicólogo.  Essa parte é a mais complicada… Os psicólogos que a uni.med cobre , demoram e demoram pra atender…Então por isso contarei com uma super mega amiga psicóloga minha! Ela sabe que não sou louca (não souuuu?) e me dará o atestado que não sou louca em potencial..haha

 

O nutrólogo não quis me dar a carta de aptidão! Disse que com esforço eu consigo perder peso..Sim consigo… Esforço e exercícios.. E queijos caros, peito de peru, frutas… E infelizmente não disponho disso! Principalmente de tempo para malhar! Como? Que horas? Alowwww, cuido de duas meninas pequenas sozinha! IMPOSSÍVEL!

E outra.. ele quis me convencer a fazer um tratamento saudável de emagrecimento com ele.. Que leva no mínimo 2 anos..Adoraria.. Mas não sei até quando terei plano de saúde.. E ai terei que parar de fazer o tratamento saudável e engordarei tudo denovo..O tal efeito sanfona.. É cruel!

Então fui no endócrino que sempre fui..Achei que ele não me daria a carta.. mas me deu. Foi um fofo, se não fosse gay eu daria um bjo na boca dele..Ele não perguntou muita coisa.. Apenas disse que eu tinha que me preparar para não sentir os prazeres da alimentação… de uma carne gorda.. Então Dr.. Sou semi vegetariana!

Nessa parte eu to preparada sim…Meu medo é de ser cortada, da anestesia! Do depois..De não conseguir cuidar das meninas por causa da dor.

 

Mas isso é coisa pra eu me preocupar depois da operação né!

Me chamo Adriana, tenho 25 anos, mãe de duas lindas e separada.

Moro em São Carlos-SP

Atualmente tenho 88kg e 1,55..Sou baixa e gorda.. Poisé.

Minha vida inteira sofri com obesidade..Sempre regimes e regimes..motivo de risadinhas na escola,apelidos.

Apesar dos pesares fui feliz..rs..Tive uma adolescencia boa, tive namorados bonitos, era era bonita sim. Já tive épocas de estar magra, mas sempre que parava o regime voltava a engordar.

O ruim ficou depois que eu engravidei.Nunca mais consegui ficar quase magra..E isso vem desde 2005,que foi quando minha primeira menina nasceu. Logo depois engravidei denovo e ai foi engordação em dobro.

Decidi então fazer a gastroplastia! Várias coisas me fizeram decidir isso,a de menor importância  foi a estética.

Decidi também fazer esse blog para que eu venha aqui quando estiver toda cortada e com dor..E Claro,para mostrar meu emagrecimento!!

Meus medos…

Não tenho medo da parte que você só ingere liquidos, mas tô com medo da CIRURGIA! Medo da anestesia,dos cortes,pontos, internção, dores! Eu tive minhas filhas naturalmente (a última nasceu em casa) e o motivo maior disso foi de MEDO DE IR PRO HOSPITAL! Sim…Morro de medo!

Mas vamos em frente..hehe

Já fiz os exames pré operatórios. A tal bactéria apareceu na minah endoscopia e em meus exames algumas coisas apareceram alteradas. Coisa que me deixou preocupada ontem,pois eu fui procurar o que é a tal Gama Glutamil Transferase e não achei coisas legais! E minha mente é uma coisa de louco de otimista, já estou eu aqui planejando meu funeral e tentando convencer a Alini a cuidar das meninas como elas estão acostumadas…hahaha; Tá bom, sou louca mesmo, eu sei!

Segunda tenho o retorno com meu médico cirurgião bonitão e vamos ver se ele marca as quimioterapias ou a gastroplastia…

Até mais!